CADEIRA ISO FIXA PÉ PALITO FRISOKAR

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

CADEIRA ISO FIXA PÉ PALITO FRISOKAR

Código: BA3KE38UJ

Cadeira iso empilháveis para qualquer ambiente

Você pode encontrar a cadeira empilhável iso perfeita para seu projeto, seja para casa, escritório, loja, escola ou qualquer outro ambiente.

As cadeiras iso fixa empilhável tem 18 opções de cores.
São 5 tipos de assento e encosto para sua cadeira iso empilhável de polipropileno em cores translúcidas.

E mais 13 opções de assento e encosto para sua cadeira iso empilhável de polipropileno em cores solidas.
Você escolhe a cadeira empilhável iso que tem o seu estilo.

Modelo: Cadeira Iso Fixa Pé Palito Frisokar

Medidas: A - 1,00 cm / L - 0,55 cm / P - 0,55 cm -
Características: Cadeira Iso com Estrutura Confeccionada em Tubo de Aço Oblongo 16 x 30, Assento e Encosto em Polipropileno.

Carga Máxima Suportável : 90 kg uniformemente distribuidos

Garantia: 6 Meses, já incluindo os 90 dias previsto em Lei

* Reservamos o direito de alterar itens do produto para melhorias do mesmo.