Cadeiras

Cadeira iso empilháveis para qualquer ambiente Você pode encontrar a cadeira empilhável iso perfeita para seu projeto, seja para casa, escritório, loja, escola ou qualquer outro ambiente. As cadeiras iso fixa empilhável tem 18 opções de cores. São 5 tipos de assento e encosto para sua cadeira iso empilhável de polipropileno em cores translúcidas. E mais 13 opções de assento e encosto para sua cadeira iso empilhável de polipropileno em cores solidas. Você escolhe a cadeira empilhável iso que tem o seu estilo.