LONGARINA 2 LUGARES NEW ISO FRISOKAR

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

LONGARINA 2 LUGARES NEW ISO FRISOKAR

Código: ZZT9QZ5GM

Longarinas Iso 2 Lugares para qualquer ambiente

Você pode encontrar a longarina iso 2 lugares perfeita para seu projeto, seja para casa, escritório, loja, escola ou qualquer outro ambiente. As longarinas iso 2 lugares tem 18 opções de cores. São 5 tipos de assento e encosto de polipropileno em cores translúcidas. E mais 13 opções de assento e encosto de polipropileno em cores solidas. Você escolhe a longarina iso 2 lugares que tem o seu estilo.

Modelo: Longarina New Iso 2 Lugares Frisokar

Medidas: A - 1,00 cm / L - 1,20 cm / P - 0,60 cm

Características: Longarina New Iso 2 Lugares Confeccionada em Tubo de Aço Oblongo 16 x 30 e Tubo Retangular 50 x 30, Assento e Encosto em Polipropileno.

Carga Máxima Suportável : 100 kg por Lugar uniformemente distribuidos

Garantia: 6 Meses, já incluindo os 90 dias previsto em Lei

* Reservamos o direito de alterar itens do produto para melhorias do mesmo

Itens Inclusos:

- 1 Estrutura Longarina Modelo New Iso 2 Lugares