LONGARINA 3 LUGARES ISO FRISOKAR

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

LONGARINA 3 LUGARES ISO FRISOKAR

Código: N2XWPL25E

Longarinas Iso 3 Lugares para qualquer ambiente

Você pode encontrar a longarina iso 3 lugares perfeita para seu projeto, seja para casa, escritório, loja, escola ou qualquer outro ambiente. As longarinas iso 3 lugares tem 18 opções de cores. São 5 tipos de assento e encosto de polipropileno em cores translúcidas. E mais 13 opções de assento e encosto de polipropileno em cores solidas. Você escolhe a longarina iso 3 lugares que tem o seu estilo.

Modelo: Longarina Iso 3 Lugares Frisokar

Medidas: A - 1,00 cm / L - 1,80 cm / P - 0,60 cm

Características: Longarina Iso 3 Lugares Confeccionada em Tubo de Aço Oblongo 16 x 30 e Tubo Retangular 50 x 30, Assento e Encosto em Polipropileno.

Carga Máxima Suportável : 90 kg por Lugar uniformemente distribuidos

Garantia: 6 Meses, já incluindo os 90 dias previsto em Lei

Itens Inclusos:

- 1 Estrutura Longarina Modelo Iso 3 Lugares
- 3 Assentos Modelo Iso em Polipropileno
- 3 Encostos Modelo Iso em Polipropileno
- 12 Parafusos 50 x 30

* Reservamos o direito de alterar itens do produto para melhorias do mesmo.