Longarina 5 Lugares Modelo Executiva

Longarinas Secretária 5 Lugares para qualquer ambiente Você pode encontrar a longarina Secretária 4 lugares perfeita para seu projeto, seja para casa, escritório, loja, escola ou qualquer outro ambiente. As longarinas Secretária 5 lugares tem 18 opções de cores. São 5 tipos de assento e encosto de polipropileno em cores translúcidas. E mais 13 opções de assento e encosto de polipropileno em cores solidas. Você escolhe a longarina Secretária 5 lugares que tem o seu estilo.

Longarina 5 Lugares Modelo Executiva